agencia

Pautas

07/11/2016 às 16:30

Roda de Conversa com Thalita Rebolças

Da Redação
Agência São Luís
A-A+ Tamanho da Letra
Local:
Espaço Jovem - Vila dos Livros/Praça da Casa do Maranhão
Horário:
07/11/2016 às 16:30h
Endereço:
Praia Grande - Centro
Contatos:
Ascom Secult - 98818-1222/ 98273-1223

Uma das autoras mais lidas pelos adolescentes brasileiros, Thalita Rebouças participa da 10ª Feira do Livro de São Luís. No dia 07 de novembro, às 17h, a escritora conversa com o público no Espaço Jovem , na Praça da Casa do Maranhão.

A programação da 10ª Feira do Livro de São Luís (FeliS) começa nesta segunda-feira (7) celebrando a tradição literária e cultural da capital maranhense. Este ano, a Feira homenageará o poeta maranhense Gonçalves Dias. Com o tema "Ler a Cidade e suas Memórias", o maior evento literário do Maranhão vai até o dia 13 de novembro, na Praia Grande. A FeliS ficará aberta das 13h às 22h todos os dias com programações voltadas para todas as idades. O evento é realizado pela Prefeitura de São Luís e tem, como correalizadores, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Associação dos Livreiros do Maranhão (Alem).

Mais informações:
Thalita Rebolças - Fenômeno da literatura jovem, com 20 títulos publicados, alcançando a extraordinária marca de 2 milhões de livros vendidos em todo o país; jornalista por formação, com duas obras adaptadas para o teatro e seis filmes baseados em suas histórias estão em produção; possui uma coluna semanal em um jornal e um canal no YouTube em que ensina seus leitores a preparar receitas simples.