agencia

Pautas

10/05/2018 às 18:00

Prefeitura abre duas mostras como parte da exposição Ocupação Trapiche #07 nesta quinta-feira (09)

Da Redação
Agência São Luís
A-A+ Tamanho da Letra
Local:
Galeria Trapiche Santo Ângelo
Horário:
10/05/2018 às 18:00h
Endereço:
Av. Sen. Vitorino Freire - Centro ( em frente ao Terminal da Praia Grande )
Contatos:
SECOM | Prefeitura de São Luís
Email: imprensaprefeituraslz@gmail.com
(98) 3212-8042 // (98) 98189-0404

'Divina Presença', de Silvana Mendes e 'Meu nome não é mãe', de Sunshine Santos, são as duas mostras que entram em cartaz nesta quinta-feira (10), às 18h, como parte da exposição Ocupação Trapiche #07. O evento é promovido pela Galeria Trapiche Santo Ângelo, equipamento de cultura da Prefeitura de São Luís, localizado na Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração. As mostras ficam abertas à visitação até o dia 15 de junho, das 14h às 19h.

A abertura da Ocupação Trapiche #07 terá discotecagem de Gê Viana e ainda Feira Criativa com Lilian Avelar, Eva Braun, Street Style SLZ, Carla Souza, Glitey, Ana Aurea, Clara Vidotti, JURIBS, Era da Lua, Kaká Faria, Manjericão, Joy Brasilino, Hug.up, Maridage, Coletivo Linhas e Anulika. Além disso, haverá degustação de comida detox da empresa Casa Amora. Durante a Ocupação Trapiche #07, serão realizadas rodas de conversas e oficinas com temáticas sobre maternidade e cultura popular.

As duas mostras foram selecionadas na Chamada Pública da Galeria Trapiche realizada em março de 2018, junto a outros cinco trabalhos, que serão expostos até dezembro. Os critérios para seleção das propostas foram qualidade e contemporaneidade, relevância estética e conceitual, originalidade, e adequação ao espaço físico pretendido.

-

Sugestão de sonora: Diretora da Galeria Trapiche, Camila Grimaldi e as autoras, Silvana Mendes e Sunshine Santos.