agencia

Pautas

12/07/2019 às 18:00

Choro, Blues e Jazz se misturam em programação cultural realizada pela gestão do prefeito Edivaldo

Da Redação
Agência São Luís
A-A+ Tamanho da Letra
Local:
Praça da Mãe D' Água e Complexo Deodoro
Horário:
12/07/2019 às 18:00h
Endereço:
Centro
Contatos:
SECOM | Prefeitura de São Luís
Email: imprensaprefeituraslz@gmail.com
(98) 3212-8042 // (98) 98189-0404

Violão, cavaquinho, flauta e saxofone marcam a “Roda de Choro" que acontece nesta sexta-feira (12), às 18h, na Praça da Mãe D’Água. Promovida pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), a atividade faz parte da programação do Férias Culturais. Promovida pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, a iniciativa tem como finalidade oferecer, no mês das férias escolares, opções para que moradores e turistas conheçam mais sobre a riqueza e as belezas que fazem São Luís ser reconhecida como Ilha do Amor, Atenas Brasileira e Jamaica Brasileira.

O evento tem a participação do Grupo de Choro Regional Tira-Teima. Os músicos apresentam um repertório em parte autoral e em parte releituras e homenagens a músicos brasileiros.

E para os apaixonados por blues e jazz, uma programação especial acontece no sábado (13), com a apresentação do grupo Bom Tom Jazz & Blues, além de uma programação infantil, no Complexo Deodoro, às 19h. A ação, que tem por objetivo oportunizar o acesso a arte, por meio da música.

O Programa Férias Culturais é uma importante atividade da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior para aumentar a movimentação de turistas e cidadãos, isto é, para promover a reocupação do Centro Histórico. Integra ainda as atividades do Férias Culturais, o programa Conheça São Luís, que será realizado nos dias 18 e 25 de julho, às 16h. O Roteiro Reggae, que nesta edição será realizado no dia 16 de julho, às 19h e o Passeio Serenata, nos dias 17 e 31 deste mês, às 19h, todos com saída da Praça Benedito Leite.

-

SUGESTÃO DE SONORA: Secretária da Setur, Socorro Araújo