agencia

Notícias

Atualizado em 14/07/2015 às 16h59

Semit realiza quase mil atendimentos no primeiro semestre de 2015

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Os atendimentos foram realizados e registrados pela central de serviços da SEMIT, no período de janeiro a julho de 2015. Referentes a suporte operacional e tecnológico em plataforma baixa presentes no CPD da SEMIT, ainda, atividades de gerenciamento e suporte tecnológico, suporte técnico especializado, geração e tratamento de informações gerenciais. Administração, operação e suporte da infraestrutura de TI, banco de dados e segurança da informação. A central de serviços funciona de forma remota, gerando mais comodidade aos servidores para que possam realizar suas funções de forma eficiente. Segue abaixo, os contatos da central de serviços e os gráficos de atendimentos.

Foram atendidos mais de 900 chamados referentes a rede corporativa na PMSL.
Tel:.098 – 3232-0525
E-mail:.suportesemit@saoluis.ma.gov.br