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Atualizado em 23/07/2015 às 17h20

Prefeitura realiza I Fórum de Debates de Conhecimentos Técnicos Previdenciários

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Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura realiza I Fórum de Debates de Conhecimentos Técnicos PrevidenciáriosA Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizou nesta quarta feira (22), o I Fórum de Debate do Sisprev Web, como uma oportunidade para aquisição e atualização de conhecimento técnico e gerencial previdenciário. O evento, que ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi oferecido aos funcionários do Ipam e a algumas secretarias convidadas pelo Instituto.

O presidente do Ipam, Raimundo Penha, destacou que o treinamento teve como objetivo aperfeiçoar e racionalizar o uso do Sisprev Web, especializando o conhecimento da equipe do Instituto e das outras secretarias municipais que fazem uso do sistema. Além disso, aprimora a tramitação dos processos previdenciários, melhorando assim o atendimento ao público.

O fórum de debates foi ofertado pela Agenda Assessoria com o propósito de ampliar a utilização do software de gestão previdenciária Sisprev Web, assim como propor mecanismos capazes de melhorar o gerenciamento da solução tecnológica do Ipam. Considerada hoje como uma referência nacional em produtos e serviços de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), a Agenda Assessoria dá toda capacidade administrativa e financeira para gestores públicos gerirem previdência de forma prática, ágil, transparente e principalmente sustentável.

O Diretor da Agenda Assessoria Edson Jacintho da Silva, participou do evento e declarou que o treinamento foi importante para discutir melhorias no sistema com o intuito de facilitar o trabalho do servidor. "O Sisprev Web é um software robusto e ágil, constituído em plataforma web, focado na melhoria dos fluxos operacionais do RPPS, permitindo o atendimento descentralizado do segurado e reduzindo consideravelmente o tempo para concessão de benefícios previdenciários. O software proporciona maior eficiência na transigência de beneficiários e na gestão integrada entre usuários", completou.

Para a servidora Ana Cleide Abreu Pereira, o fórum colaborou com a agilidade dos serviços e também para o esclarecimento de dúvidas que havia sobre o sistema. "Agora vamos poder trabalhar com mais segurança e facilidade", declarou.

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