agencia

Notícias

Atualizado em 04/08/2015 às 15h04

Empossado novo subcomandante da Guarda Municipal de São Luís

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Durante solenidade na sede da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), o novo subcomandante da Guarda Municipal de São Luís foi empossado. A troca do subcomando aconteceu durante a formatura mensal da guarda, da qual participaram todos os grupamentos da Guarda Municipal. A partir deste mês, assume o subcomando o chefe do Grupamento de Patrimônio e Operações (GPO), José Maria Lima Ribeiro. No período de janeiro de 2013 até julho de 2015, o subcomando da Guarda foi ocupado pelo atuante guarda municipal José Antonio Castro de Moraes.

 A solenidade foi marcada pela entrega de um atestado de honra ao mérito ao inspetor J. Moraes, ex- subcomandante pelos serviços prestados e pela atuação destacada em diversas operações da Guarda Municipal sob a orientação de J. Moraes. Ao fazer um balanço de seu trabalho, J. Moraes disse que esse período foi importante, pois conseguiu mostrar a atuação da Guarda Municipal na cidade, através de operações e de vários projetos implantados. "Sinto-me honrado por fazer parte da história da Guarda Municipal", ressaltou J. Moraes.

O novo subcomandante, o inspetor José Ribeiro já começou a atuar em prol da Guarda Municipal, melhorando ainda mais os serviços prestados à comunidade em geral.