agencia

Notícias

Atualizado em 29/10/2015 às 19h32

Prefeitura expõe serviços e projetos na Expo Indústria Maranhão

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura de São Luís expõe serviços e projetos na Expo Indústria MaranhãoA Prefeitura de São Luís está participando da 1º Expo Indústria Maranhão, que acontece até 31 de outubro no Multicenter Sebrae. Novos incentivos fiscais, as ações de mobilidade urbana, infraestrutura, saúde, dentre outros serviços da Prefeitura, por meio das mais diversas pastas, são apresentados ao público participante da feira. O objetivo é apresentar os atrativos importantes da cidade para captação de investimentos externos.

Representando o prefeito Edivaldo na abertura 1º Expo Indústria Maranhão, o secretário José Cursino (Planejamento), ressaltou os serviços e atividades expostos no estande da Prefeitura. "No estande nós mostramos as atividades que a Prefeitura de São Luís realiza para estimular o desenvolvimento de negócios de nossa cidade. É o caso do programa Patrimônio Digital, uma das formas que a Prefeitura usa para beneficiar os investidores que desejam ocupar a parte histórica de nossa cidade", contou o titular da Secretaria de Planejamento, José Cursino.

O estande conta também com a participação de várias secretarias, como Fazenda e Segurança Alimentar. "Além das ações da Seplan, temos outros benefícios aos investidores executados por outras secretarias, como Fazenda, que está com atendimento unificado para atender os clientes, além do projeto de modernização fazendária. A própria Secretaria Municipal de Segurança Alimentar está com ações de incentivo ao pequeno produtor rural, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que são usados em nossa merenda escolar. Tudo isso é usado para o desenvolvimento da atividade produtiva de nossa cidade", destacou Cursino.

EXPO INDÚSTRIA

A 1º Expo Indústria Maranhão foi aberta na última quarta-feira (28) e vai até dia 31 de outubro no Multicenter Sebrae. A 1ª edição do evento, promovido pelo Sistema Fiema em parceria com governo do Estado e o Sebrae-MA, vai mostrar o que tem sido produzido pelo setor industrial maranhense, além de criar um ambiente favorável para a realização de novos negócios e assim aquecer a economia do estado.

 Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem