agencia

Notícias

Atualizado em 04/12/2015 às 14h10

Prefeitura divulga resultado final do concurso para auditor de Controle Interno

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís divulgou nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial, o resultado final do concurso público para cargo de Auditor de Controle Interno. Sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e Secretaria Municipal de Administração (Semad), através da Comissão Municipal Permanente de Concurso Público, o concurso ofereceu dez vagas, mas cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 9.971,56.

O concurso foi dividido em quatro áreas. Na área de abrangência geral, foram oferecidas seis vagas e puderam concorrer graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia e Direito. Na área de Tecnologia da Informação (TI), com uma vaga, concorreram graduados com diploma em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Para as áreas de Engenharia Civil e Elétrica, também foi ofertada uma vaga para cada uma das formações, respectivamente.

O Controlador Geral do Município, Délcio Rodrigues, destacou que o último concurso para o cargo de auditor do município foi realizado em 2006. "Esses novos servidores irão realizar atividades ligadas ao controle interno do município de São Luís, fiscalizações, auditorias, perícias, vão exercer atividades de combate à corrupção, transparência pública, desenvolvimento de sistemas, serão auditores também para a fiscalização de obras inerentes a parte de engenharia mecânica e cilvil, enfim, eles irão analisar os processos que envolvem as despesas públicas do município", explicou.

Confira o resultado do concurso aqui