agencia

Notícias

Atualizado em 25/05/2016 às 15h22

Terceira parcela do IPTU pode ser paga até terça–feira (31) sem juros e multas

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Vence na próxima terça-feira (31), o prazo para pagamento, sem juros e multas, da 3ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU) de 2016. O pagamento até esta data poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, nas casas lotéricas ou correspondentes bancários autorizados.

O contribuinte que não recebeu o carnê poderá acessar o link do IPTU 2016 no site da Secretaria Municipal da Fazenda - www.semfaz.saoluis.ma.gov.br - e emitir a guia de recolhimento.

Outra opção é comparecer ao setor de atendimento da Semfaz, localizado na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h e solicitar a segunda via.

DÉBITOS ANTERIORES

Os contribuintes pessoas físicas e jurídicas em débito com o fisco municipal podem parcelar a qualquer tempo suas dívidas com o município, conforme disposição no Decreto nº 47.500, de 08 de outubro de 2015.

Para aderir ao parcelamento, o contribuinte deve verificar previamente o valor da dívida e quitar 20% do valor à vista. Somente após a confirmação do pagamento do referido valor será homologado o parcelamento. O restante do débito poderá ser dividido em até 24 parcelas.