agencia

Notícias

Atualizado em 17/06/2016 às 15h46

Prefeitura convoca contemplados do Residencial Vila Maranhão para assinatura do contrato

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís convoca os contempladas com unidades habitacionais do Residencial Vila Maranhão 1, 2, 3, e 4, do "Minha Casa, Minha Vida", para assinatura dos contratos de financiamento dos imóvel junto à Caixa Econômica Federal. Esta é a última etapa para a entrega dos empreendimentos que totalizam 944 apartamentos.

O secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Diogo Lima, disse que ao ser concluída a entrega das unidades do Residencial Vila Maranhão, a Prefeitura de São Luís finaliza a entrega de todos os empreendimentos pertencentes à 1ª e 2ª fase do Minha Casa, Minha Vida. Ao todo já foram entregues 9.495 unidades habitacionais na capital maranhense. "Esta é a prova do compromisso do prefeito Edivaldo em reduzir o déficit habitacional em São Luís", disse secretário Diogo Lima.

A assinatura acontece na Central de Atendimento Social do Minha Casa Minha Vida, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 - Bairro São Francisco, de 21 a 23 de junho. Dia 21 devem comparecer  os sorteados com apartamentos no Vila Maranhão 1 e 2. Os contemplados com apartamentos no Vila Maranhão 3 e 4 devem comparecer nos dias 22 e 23, respectivamente. O horário de atendimento é das 9h às 15h.

Para a assinatura do contrato, os sorteados deverão apresentar documento de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também esteja presente para assinatura do contrato. No ato, os sorteados devem apresentar documento de identificação.

A lista completa dos beneficiários que devem assinar o contrato está disponível no portal da Prefeitura de São Luís: www.saoluis.ma.gov.br.