agencia

Notícias

Atualizado em 02/01/2017 às 18h38

Governador Flávio Dino e prefeito Edivaldo visitam obras de despoluição das praias

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Governador Flávio Dino e prefeito Edivaldo visitam obras de despoluição das praiasO prefeito Edivaldo e o vice-prefeito Júlio Pinheiro acompanharam o governador Flávio Dino na vistoria de obras de despoluição do Rio Claro, integrante do programa Mais Saneamento. Eles também visitaram o traçado do prolongamento da avenida Litorânea, que interligará a praia do Calhau à do Olho d´Água.

"Estamos acompanhando o governador desde a manhã desta segunda-feira (02), visitando obras de grande importância que estão sendo executadas para melhoria da cidade, como são estas, de despoluição da praia e de prolongamento da Litorânea", disse o prefeito Edivaldo.

A obra de prolongamento da Avenida Litorânea será retomada a partir do trecho concluído em 2012, no limite entre os bairros Calhau e Olho d´Água, próximo ao Rio Pimenta. O trecho será construído pelo Governo do Estado, com participação da Prefeitura em projetos de iluminação e outros demandados durante a execução.

O secretário municipal de Obras e Serviços Púbicos (Semosp), Antonio Araújo, disse que a Prefeitura estará presente dando total apoio ao andamento dos trabalhos. O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Davi Teles, integrou a comitiva de visita à implantação de rede de coleta de esgoto e estação elevatória do Rio Claro, consideradas estratégicas para elevar o índice de despoluição das praias.

A visita do prefeito Edivaldo e do governador Flávio Dino às obras realizadas ao longo da região litorânea da cidade concluiu a agenda conjunta do primeiro dia útil do ano que contou com a participação de prefeitos da região metropolitana.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem