agencia

Notícias

Atualizado em 02/02/2017 às 16h29

Prefeitura de São Luís reforça parceria com Associação Comercial do Maranhão

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura de São Luís reforça parceria com Associação Comercial do MaranhãoO vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro, representou o prefeito Edivaldo na solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM), encabeçada pelo empresário Felipe Maranhão Mussalem, na noite desta quarta-feira (1º), no Palácio do Comércio. A solenidade contou com a presença do governador Flávio Dino, autoridades da política, igreja e Forças Armadas.

Julio Pinheiro destacou a importância das parcerias público-privadas. "Acredito que a classe empresarial, por meio das parcerias público-privadas, poderá contribuir para melhorar a qualidade de vida da população de São Luís. O fortalecimento das relações institucionais entre o poder público e empresariado é estratégico para obtenção de resultados compartilhados com a população", disse Julio Pinheiro. Da equipe do prefeito Edivaldo, prestigiaram a posse da nova diretoria da ACM, os secretários de Governo, Lula Fylho, e de Relações Institucionais, Ana Paula Rodrigues.

"Ficamos muito felizes com a entrada de um pessoa jovem, talentosa e empreendedora no comando da Associação Comercial do Maranhão. A Prefeitura sempre foi uma grande parceira da Associação Comercial e vice-versa", afirmou o secretário de governo do município, Lula Fylho.

Felipe Mussalem assume a presidência da ACM para o biênio 2017-2018 sucedendo Luzia Resende, a primeira mulher a comandar a entidade representativa da classe empresarial em 162 anos de história. "Agradecemos ao prefeito Edivaldo pelos esforços que ele tem feito no sentido de manter o equilíbrio fiscal no município durante sua gestão", disse Mussalem.

Luzia Resende, também agradeceu ao prefeito Edivaldo pela criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento. "É um canal de diálogo de importância destacável na consolidação de políticas econômicas do município e do estado", frisou a ex-presidente da ACM.

Para Mussalem, o jovem de hoje tem a responsabilidade de criar novas lideranças. Ele disse que seu mandato terá como proposta juntar a tradição da casa com a inovação inerente à juventude. "O que temos de fazer é congregar cada vez mais o empresariado. Fazer com que a casa seja representativa do empresariado", destacou o presidente Felipe Mussalem.

 

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem