agencia

Notícias

Atualizado em 10/04/2017 às 17h21

Prefeitura intensifica serviços de iluminação no circuito da 'Via Sacra', no Anjo da Guarda

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura intensifica serviços de iluminação no circuito da ’Via Sacra’, no Anjo da GuardaA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensifica os trabalhos de readequação da iluminação pública no chamado circuito da fé, onde será apresentado o espetáculo 'Via Sacra', no bairro Anjo da Guarda. De acordo com os organizadores, este ano são esperadas cerca de 300 mil pessoas.

Está sendo feita manutenção em todo o sistema elétrico do bairro, substituindo os pontos apagados e reforçando a iluminação dos locais com maior concentração de pessoas. "Nosso objetivo, alinhado com as ações orientadas pelo prefeito Edivaldo, é assegurar o bem estar das famílias e proporcionar à comunidade a oportunidade de vivenciar esse momento íntimo com Deus", ressalta do Secretário da Semosp, Antônio Araújo.

Até a esta quarta-feira serão instalados 60 refletores de 400W e 15 projetores de 1000W cada, entre as avenidas Moçambique, Dinamarca, Vaticano, Palestino e nas praças da Paixão, do Anjo e Ressurreição. Os estacionamentos provisórios também receberão um projeto de iluminação especial, para sinalizar os locais autorizados e garantir a segurança dos motoristas.

Para o diretor do espetáculo, Vinícius de Azevedo, a parceria da Prefeitura é fundamental para que o espetáculo aconteça. "É de suma importância o trabalho da Prefeitura nestes dias que antecedem a 'Via Sacra'. Os serviços de manutenção garantem segurança à comunidade e um padrão de qualidade à encenação que nós não poderíamos oferecer sozinhos. Além disso, após a apresentação todo esse trabalho fica para a comunidade. Costumamos dizer que é como uma herança deixada para a região do Anjo da Guarda", afirma.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem