agencia

Notícias

Atualizado em 03/05/2017 às 17h06

Prefeitura convoca candidatos aprovados e classificados no concurso de Procurador do Município

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís por intermédio da Secretária de Administração (Semad), convoca os candidatos Lucas Alves de Morais Ferreira, Davi Maia Castelo Branco Ferreira e Clara Goncalves do Lago Rocha, aprovados e classificados no último concurso para o cargo de Procurador do Município. Estes deverão comparecer à Perícia Médica do Município e à Semad, no período de 8 a 12 de maio, no horário de 13h às 18h (de segunda a quinta-feira) e das 8h às 13h (sexta-feira) apresentando a documentação exigida conforme edital de convocação publicado no site da Prefeitura no endereço http://www.saoluis.ma.gov.br/edital.asp?id_edital=1235. O não comparecimento do candidato nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.

A documentação deverá ser apresentada integralmente na Secretaria Municipal de Administração - Central de Atendimento ao Servidor Municipal – localizada na Avenida Jaime Tavares, 402 - Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração.

Os documentos deverão ser copiados em duas vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório. Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos, nem fotocópias ou xerocópias não autenticadas. A lista contendo a documentação pode ser acessada nos anexos do edital de convocação.

Já os resultados dos exames médicos deverão ser apresentados para homologação na Perícia Médica do Município, na Avenida Beira Mar, Nº. 342 A, Centro, próximo à Antiga Reffesa, de 8 a 12 de maio, no horário de 14h às 17h30 (segunda à quinta-feira) e 8h às 12h (sexta-feira). Os exames laboratoriais e complementares serão realizados pelos candidatos e servirão como elementos subsidiários à Inspeção Médica, conforme edital de abertura.