agencia

Notícias

Atualizado em 19/06/2017 às 15h59

Competição Open Ilha de Jiu Jitsu foi realizada no Parque do Bom Menino com apoio da Prefeitura

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Competição Open Ilha de Jiu Jitsu foi realizada no Parque do Bom Menino com apoio da PrefeituraO fim de semana foi de atividades no Parque do Bom Menino. Neste domingo (18), nas dependências do Ginásio Tião, aconteceu uma das etapas do Open Ilha de Jiu Jitsu. A competição foi realizada pela Federação Maranhense de Jiu Jitsu Esportivo e contou com o apoio da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel).

A competição reuniu mais de 600 atletas em categorias que variavam dos 4 anos de idade até lutadores com mais de 50 anos. Estiveram presentes 17 academias e mais de 250 lutas foram disputadas.

"Nosso intuito é apoiar todos os esportes praticados em São Luís, conforme orientação do prefeito Edivaldo. Estamos de portas abertas às federações para que possamos firmar parcerias proveitosas e positivas", destacou o secretário municipal de Desporto e Lazer, Rommeo Amin.

O organizador do evento e presidente da Federação Maranhense de Jiu Jitsu Esportivo, Ricardo Gomes, também avaliou como positiva a competição. "Este tipo de competição serve para que os atletas possam colocar em prática o que treinaram. É também como um momento de integração entre as academias. O evento foi um sucesso, pudemos observar que o esporte vem se renovando. Sem a parceria com a Prefeitura, por meio da Semdel, o evento não teria como ser realizado". A competição será no dia 10 de dezembro, quando ocorre o Campeonato maranhense de Jiu Jitsu.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem