agencia

Notícias

Atualizado em 31/08/2017 às 18h04

Prefeitura inaugura novo núcleo do programa São Luís Saudável no bairro Barreto

OBS: MATÉRIA SEM FALA DO SECRETÁRIO

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura inaugura novo núcleo do Projeto São Luís Saudável no BarretoO programa São Luís Saudável, promovido pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), ganhou, na última quarta-feira (30), seu mais novo núcleo no bairro Barreto. Com isso, o projeto totaliza 11 núcleos na capital maranhense.

O novo núcleo do programa, que é voltado para os idosos, reuniu na abertura, dezenas de pessoas. O intuito do projeto é promover prática de atividades esportivas e de lazer a idosos dos mais diversos bairros de São Luís. As aulas serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h.

"Estamos muito felizes em receber esta atividade aqui no Barreto. Somos um bairro que precisa desse tipo de atividade, ainda mais para nós, idosos, que precisamos praticar esse tipo de atividade para que estejamos com a saúde melhor. Agradeço ao pessoal da Semdel e a Prefeitura por terem beneficiado nosso bairro", disse a aposenta Maria das Flores Araújo, de 64 anos.

ZUMBA

Também nesta quarta-feira (30), foi iniciado o projeto Zumba e Alegria nos Bairros, da Semdel. O projeto consiste em levar a prática da zumba para as mais diversas localidades de São Luís. O bairro escolhido para que essa atividade pudesse ser iniciada foi a Camboa. Dezenas de pessoas puderam participar em uma das principais quadras do local, localizada na extremidade da Avenida IV Centenário. Outros bairros devem receber o projeto nos próximos dias.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem