agencia

Notícias

Atualizado em 17/10/2017 às 17h32

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo simplificado na área da Assistência Social

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), abre inscrições para o processo seletivo simplificado na área da Assistência Social. Serão abertas 14 vagas para profissionais em nível fundamental e médio e 130 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para Cuidador Social e Auxiliar Operacional com a jornada de 30 horas semanais. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 950,00 reais.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas nos dias 23 e 24 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), localizada na Rua das Andirobas, n.º 26, Bairro Renascença II. Na ocasião, os candidatos devem entregar o seu formulário e currículo com a documentação comprobatória. O formulário para as inscrições estará disponível no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br), no link "Editais". 

O seletivo, segundo destacou a titular da Semcas, Andréia Lauande, segue orientação do prefeito Edivaldo visando garantir a qualidade no atendimento aos usuários da rede. "Com a contratação de mais profissionais para as equipes de Assistência Social do município vamos aperfeiçoar o serviço e garantir ainda mais qualidade nos serviços da Prefeitura", disse a secretária.

SELEÇÃO 

A seleção dos inscritos será feita em duas etapas: por análise curricular e dinâmica de grupo para o cargo de cuidador social e análise curricular e entrevista para auxiliar operacional, conforme critérios definidos no edital. O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 3 de novembro de 2017.