agencia

Notícias

Atualizado em 27/10/2017 às 15h02

Pagamento dos servidores municipais será efetuado nesta quarta-feira (1°)

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Os servidores municipais recebem seus vencimentos  do mês de outubro nesta quarta-feira (1°). A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, tem cumprindo o calendário de vencimentos do funcionalismo municipal em dia, uma das prioridades da gestão prefeito do Edivaldo.

"Apesar da crise econômica instalada no país, a queda no repasse de recursos federais e as dificuldades para a arrecadação municipal, a atual gestão não tem medido esforços para cumprir o seu compromisso com o servidor e continuar investindo na cidade", observou o secretário da Fazenda, Délcio Rodrigues. 

O total injetado nas contas dos servidores irá beneficiar não só o funcionário público, mas também, toda a economia local. "A gestão está comprometida com toda a cidade e tem se mantido em dia com o pagamento salarial, efetuando obras em toda a cidade e investindo na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos", afirmou.

Os servidores municipais têm acesso às informações de seus vencimentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e senha.