agencia

Notícias

Atualizado em 08/11/2017 às 17h32

Prefeitura divulga resultado preliminar da 1ª etapa do Seletivo da Assistência Social

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulgou o resultado preliminar da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado na área da Assistência Social de 2017. O resultado pode ser acessado no site da Prefeitura http://www.saoluis.ma.gov.br/ na aba 'Editais'.

Foram ofertadas 14 vagas para profissionais em nível fundamental e médio e 130 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para Cuidador Social e Auxiliar Operacional com a jornada de 30 horas semanais.

De acordo com a titular da Semcas, Andréia Lauande, o seletivo segue orientação do prefeito Edivaldo de garantir a qualidade no atendimento aos usuários da rede. "Com a contratação de mais profissionais para as equipes de Assistência Social do município vamos aperfeiçoar o serviço e garantir ainda mais qualidade nos serviços prestados nos equipamentos sociais", disse a secretária.

RECURSO

Os candidatos poderão interpor recurso após divulgação dos aprovados na 1ª etapa no dia 9 de novembro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 29, Edifício Cesário, Anel Viário, Bairro Desterro, São Luís.

O resultado da 1ª etapa após a fase de recursos será divulgado no mural da Semcas no dia 13 de novembro, assim como os dias e horários para os candidatos se apresentarem a segunda etapa.

SELEÇÃO

A seleção dos inscritos é feita em duas etapas: por análise curricular e dinâmica de grupo para o cargo de cuidador social e análise curricular e entrevista para auxiliar operacional, conforme critérios definidos no edital.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no mural da Semcas, localizado na portaria do prédio sede e no site da Prefeitura Municipal de São Luís, no dia 1º de dezembro, bem como publicado posteriormente no Diário Oficial do Município de São Luís.