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Atualizado em 04/12/2017 às 15h23

Prefeitura convoca pessoas com deficiência para atualizar cadastro no 'Minha Casa, Minha Vida'

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Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo (Semurh), convoca as pessoas com deficiência que foram sorteadas no primeiro sorteio do 'Minha Casa, Minha Vida', ocorrido em 2011, para o comparecimento na Central de Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 - Bairro São Francisco. Os sorteados devem comparecer ao local para atualização cadastral entre os dias 4 a 15 de dezembro, portando os documentos RG e CPF.

O programa 'Minha Casa, Minha Vida' é do Governo Federal com execução da Prefeitura de São Luís. A lista com o nome dos sorteados está disponibilizada no site da Prefeitura de São Luís (http://www.saoluis.ma.gov.br/edital.asp?id_edital=1293).