agencia

Notícias

Atualizado em 19/12/2017 às 20h35

Resultado da segunda etapa do seletivo da Assistência Social será divulgado dia 20 de dezembro

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulgará o resultado preliminar da segunda etapa do seletivo edital N.º 02/2017 no dia 20 de dezembro de 2017. Por conta da necessidade de concluir criteriosamente a análise das pontuações e respostas elaboradas na dinâmica de grupo pelos candidatos, algumas etapas tiveram as suas datas alteradas. Dessa forma, é importante que o candidato acesse o novo Edital no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br), no link "Editais".

Os candidatos aos cargos de Agente de Controle de Unidade, Atendente de Cadastro Único, Técnico Operacional 02 poderão interpor recurso do resultado preliminar da 2ª etapa no dia 21 de dezembro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social na cidade de São Luís/MA, localizada na Avenida Vitorino Freire, nº 29, Edifício Cesário, Anel Viário, Bairro Desterro, São Luís/MA.

Já o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, após o julgamento dos recursos, será divulga no dia 27/12/2017, bem como publicado posteriormente no Diário Oficial do Município de São Luís.