agencia

Notícias

Segunda-feira, 22/01/2018 - 17h42

Prefeitura participa de ato do Governo do Estado em homenagem a servidores

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

O vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro, participou do eventoO resultado da pesquisa do Portal G1 que coloca Flávio Dino no topo entre os governadores que mais cumprem compromissos de campanha foi partilhado com servidores de vários segmentos da sua gestão, com a premiação "Somos Todos Número 1", em ato realizado nesta segunda-feira (22), no Palácio Henrique de La Roque. O vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro, prestigiou a iniciativa do governador em partilhar com servidores o reconhecimento nacional.

"Nós trabalhamos, recebemos nossos salários por isso, mas é importante para nós o reconhecimento desse trabalho, o afago. Essa premiação é um justo reconhecimento para quem contribuiu para sermos eficientes nos compromissos com o povo do Maranhão", explicou o governador, ressaltando o sentimento de poder, por meio da premiação, partilhar o resultado da pesquisa com os servidores que se destacaram em projetos e ações da gestão.

O vice-prefeito Julio Pinheiro parabenizou o governador pela posição de destaque e pela iniciativa em compartilhar esse resultado com sua equipe. "Parabéns ao governador pela condição de ser o mais eficiente do Brasil e por conceder a servidores de sua equipe de governo o justo reconhecimento pela contribuição nos resultados positivos da sua gestão", disse Julio Pinheiro.

De acordo com a pesquisa feita pelo Portal G1, Flávio Dino já cumpriu ou está cumprindo 92% dos compromissos assumidos em campanha e que foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2014. Esse resultado revela a posição de destaque do governador, entre 60 chefes de executivos incluídos na pesquisa, que pode ser visualizada no link especiais.g1.globo.com/maranhão.

PROGRAMAS RECONHECIDOS

O governador fez o reconhecimento de servidores que fazem parte de programas como o "Escola Digna", que acaba com escolas de taipa no Maranhão; o "Mais IDH", que reduz a pobreza com ações como o incentivo à produção da agricultura familiar; o "Mais Asfalto", que leva saneamento e qualidade de vida em áreas precárias; o "Ninar", que atende crianças que precisam de atendimento especializado em neurodesenvolvimento, e o "Sim, eu Posso", programa de educação inclusiva, com alfabetização e atendimento oftalmológico.

Foram premiados também servidores que se destacaram em ações como a ampliação do número de policiais militares, ampliação da rede de hospitais macrorregionais, incentivos fiscais concedidos a empresários e pela criação da UemaSul, entre outras.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem