agencia

Notícias

Sexta-feira, 09/03/2018 - 15h58

Prefeitura de São Luís convoca aprovados em concurso para Procuradoria Geral do Município

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca mais dois candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para o cargo de Procurador do Município, a comparecerem no período de 19 a 23 de março de 2018 à Perícia Médica do Município para apresentação e homologação dos exames admissionais e à Semad, para apresentação dos documentos.

A íntegra do edital de convocação com a relação de convocados, exames laboratoriais, documentos exigidos e os anexos foram publicados no Diário Oficial do Município nº 45 de 08 de março de 2018, disponível no portal da Prefeitura de São Luís (clique aqui).

Os resultados dos exames deverão ser apresentados, em duas vias (original e cópia) para homologação na Perícia do Município, localizada à Avenida Beira-Mar, 342 A, próximo à antiga Reffsa no Centro, no horário das 14h às 17h30 (segunda à quinta) e 8h às 12h (sexta-feira), no período de 19 a 23 de março de 2018.

Após a Inspeção Médica, os convocados devem comparecer entre os dias 19 e 23 de março de 2018, à Secretaria Municipal de Administração (Semad - Central de Atendimento ao Servidor Municipal – CEAT), localizada à Avenida Jaime Tavares, 402 - Praia Grande, em frente ao Terminal de integração, no horário das 13h às 18h (de segunda à quinta) e das 8h às 13h (sexta-feira), para apresentação integral dos documentos exigidos.

Tanto os exames laboratoriais e complementares quanto a emissão de documentos necessários à nomeação no cargo serão realizados às custas dos candidatos, conforme edital de convocação. Na Semad, todos os convocados deverão apresentar os documentos copiados em duas vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório.

De acordo com o edital, o não comparecimento nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida, implica automaticamente no impedimento da nomeação.