agencia

Notícias

Terça-feira, 13/03/2018 - 15h32

Prefeitura de São Luís divulga resultado da matrícula online para escolas da rede municipal

A confirmação da matrícula será feita na unidade informada no comprovante, ou no anexo, no período de 13 a 15 de março de 2018

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A confirmação da matrícula será feita na escola informada no comprovante

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), disponibilizou aos pais, responsáveis e estudantes o resultado da Inscrição Pública Online para vagas nas escolas da rede municipal de Educação. A lista pode ser acessada pelo endereço eletrônico https://sislame.caedufjf.net/sislamema/login.faces . Ao modernizar o serviço de matrícula, a Prefeitura facilita o acesso e agiliza a matrícula na rede municipal, garantindo mais comodidade aos pais ou responsáveis. A ação é resultado do programa "Educar Mais", lançado no ano passado pelo prefeito Edivaldo. Com iniciativas como essas, o poder público municipal vem avançando na área e garantindo melhorias aos alunos das escolas municipais.

Após acessar o endereço eletrônico, o procedimento é simples. O responsável pelo estudante deverá entrar no sistema utilizando CPF como login e senha, e acessar a Chamada Pública - Consulta de Resultados para emitir o Comprovante de Resultado. A confirmação da matrícula será feita na escola informada no comprovante, ou no anexo, no período de 13 a 15 de março de 2018. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: matricula.saoluis@gmail.com.

Os documentos necessários para confirmação da matrícula são: RG ou Certidão de Nascimento do Estudante (original e cópia); Documento de Identificação e CPF do Responsável (original e cópia); Comprovante de residência (original e cópia); Declaração ou Histórico Escolar da Escola anterior (original); Cartão Bolsa Família (original e cópia); Cartão do SUS e cartão de vacinação (original e cópia); 2 (duas) Fotos 3x4 (recentes); Comprovação para candidatos declarados com deficiência.


Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem