agencia

Notícias

Terça-feira, 24/04/2018 - 18h48

Prefeitura de São Luís divulga resultado da prova objetiva do concurso da Assistência Social

Informação com a relação dos candidatos que atingiram a nota prevista para a prova objetiva está no Diário Oficial do Município nº 76 de 24 de abril de 2018

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou no Diário Oficial do Município nº 76 de 24 de abril de 2018, o resultado da prova objetiva – preliminar do Edital de Abertura nº 001/2018 para provimento de vagas na Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).

O Edital de Resultado contém a relação dos candidatos que atingiram a nota prevista para a prova objetiva, conforme o item 9.4 do Edital de Abertura. Segundo o documento, o candidato deverá obter rendimento de 40% ou mais na prova objetiva para não ser eliminado do concurso público, além de não ter sido eliminado por outros critérios estabelecidos no Edital.

O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas no link 'Visualizar Folha de Respostas', bem como o seu desempenho na prova objetiva através do link 'Boletim de desempenho da Prova Objetiva', disponíveis no endereço eletrônico www.aocp.com.br por até 60 dias, a contar da data de publicação do Edital de Resultado da prova objetiva – preliminar.

Quanto ao resultado preliminar da prova objetiva divulgado, caberá interposição de recurso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br no período das 0h00 do dia 25 de abril de 2018 até as 23h59 do dia 26 de abril de 2018, observado o horário oficial de Brasília (DF).

Segundo cronograma previsto no Edital de Abertura do concurso, a divulgação do resultado da prova objetiva - Pós-recursos, do Gabarito Definitivo e do candidato habilitado para a correção da prova discursiva será realizado no dia 4 de maio de 2018. Já o resultado da prova discursiva pós-recurso será divulgado em 24 de maio de 2018.