agencia

Notícias

Sexta-feira, 04/05/2018 - 09h43

Prefeitura divulga relação de candidatos que terão prova discursiva do concurso da Semcas corrigida

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou no Diário Oficial do Município nº 82 desta sexta-feira, 04 de maio de 2018, o resultado da prova objetiva – pós recurso e do Edital de Divulgação dos Candidatos que terão a Prova Discursiva Corrigida, referentes ao Edital de Abertura nº 001/2018 para provimento de vagas na Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social – Semcas.

O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva no endereço eletrônico www.aocp.com.br no link Consultar resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva - preliminar. As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no endereço eletrônico www.aocp.com.br por 10 (dez) dias, a contar da data de publicação do edital. E a classificação e homologação do resultado final serão realizados após o término de todas as fases do concurso, para todos os cargos.

Já em relação ao Edital de Divulgação dos Candidatos que terão a prova discursiva corrigida, consta que a prova de caráter eliminatório e classificatório será avaliada de acordo com as disposições do item 12 do Edital de Abertura nº 001/2018. O Anexo Único deste edital também contém a demonstração da aplicação da Linha de Corte, dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida, conforme previsto no item 12, na Tabela 12.1, do Edital de Abertura nº 001/2018.

Os editais com seus respectivos anexos podem ser consultados no portal www.saoluis.ma.gov.br e no endereço eletrônico da executora do certame AOCP Concursos Públicos, através do site www.aocp.com.br .