agencia

Notícias

Quarta-feira, 06/06/2018 - 15h11

Prefeitura de São Luís oferece nova roda de cursos de capacitação aos servidores municipais

Ação integra o Programa de Valorização do Servidor, criado na gestão do prefeito Edivaldo, para reconhecer e garantir mais qualidade ao trabalho do funcionalismo municipal

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Aulas são ofertadas pela Escola de Governo e Gestão Municipal e ocorrerão de junho a setembro O servidor municipal tem a oportunidade de se capacitar e aprender mais com os cursos oferecidos pela Prefeitura de São Luís.No conjunto de capacitações estão Turismo de Eventos, Gestão na Era Exponencial, Marketing Pessoal, Etiqueta Profissional, O Futuro do Trabalho, Feedback: um instrumento para maior integração e produtividade, Criatividade Inovadora: solucionando problemas e superando desafios, e outros. Ainda, inscrições para Libras Avançado, Direito Administrativo no Âmbito Municipal, Planejamento e Gestão Governamental: monitoramento e avaliação.

Os cursos de capacitação integram o Programa de Valorização do Servidor, criado na gestão do prefeito Edivaldo, para reconhecer e garantir mais qualidade ao trabalho do funcionalismo municipal. Os cursos são executados pela Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), órgão ligado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan). Os interessados podem fazer a pré-inscrição no endereço https://goo.gl/8jaVeD, onde terão acesso também à grade de cursos.

A diretora da Eggem, Maria Eugênia Branco, enfatiza que oportunizar os cursos é uma forma de prestigiar e reconhecer os servidores. "A iniciativa do prefeito Edivaldo para a valorização do funcionalismo municipal reforça o compromisso da gestão com um serviço de melhor qualidade e referencial", pontua.

A grade de capacitações contempla formações atualizadas, cujas competências são demandas regulares do mercado de trabalho e foram definidas a partir de consulta com os servidores. Para participar o candidato precisar ser servidor municipal na ativa.

Os cursos terão emissão de certificado. A Eggem está situada à Rua das Sucupiras, Renascença e o atendimento é realizado de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h; e na sexta-feira, das 8h às 14h.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem