agencia

Notícias

Quinta-feira, 12/07/2018 - 19h43

Prefeito Edivaldo recebe presidente nacional da Alcoa Corporation

A visita teve intenção de estreitar o relacionamento entre a empresa e o poder público municipal

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

O prefeito Edivaldo recebeu o presidente nacional da Alcoa Corporation, Otavio Carvalheira

O prefeito Edivaldo Júnior recebeu na última semana em seu gabinete no Palácio La Ravardière, em visita institucional, o presidente nacional da Alcoa Corporation, Otavio Carvalheira, que estava acompanhado do diretor da Alumar, Helder Teixeira, e da gerente de Sistema de Gestão, Meio-ambiente, segurança, relações institucionais e security. A visita teve intenção de estreitar o relacionamento entre a empresa e o poder público municipal.

Edivaldo recebeu os diretores da empresa, acompanhado do secretário municipal de Governo, Pablo Rebouças, e do vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho. Durante o encontro, o prefeito ratificou a intenção de ampliar as parcerias com a Alumar, que tem colaborado para desenvolvimento de ações em diversas áreas estratégicas da administração, como Saúde e Educação.

Esta foi a primeira visita institucional do presidente da Alcoa a um prefeito de São Luís. Para o prefeito Edivaldo, cabe ao executivo buscar cada vez mais recursos e melhorias para a cidade. "Considero fundamental o relacionamento com dirigentes e entidades do setor produtivo. A Prefeitura de São Luís e Alumar mantêm parceria nas áreas de Educação, Ambiental, Social e de Capacitação e juntos vamos avançar ainda mais", disse o gestor municipal.

O presidente da Alcoa ressaltou a importância social que o município de São Luís tem para a empresa, líder mundial em produtos de bauxita, alumínio e alumina. "A Prefeitura de São Luís tem enorme importância na vida econômica e social dos ludovicenses", acrescentou o prefeito Edivaldo.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem