agencia

Notícias

Segunda-feira, 25/02/2019 - 08h04

Ora São Luís e Retiros Culturais vão reunir cristãos em adoração e louvor na Praça Maria Aragão

Evento gospel é realizado pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado e ocorre na quarta-feira (6), a partir das 15h30 e tem como atração os cantores Fernandinho, Aline Barros, Maurício Paes, Paulo César Baruk, Lidia Carollini, entre outros

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Além dos shows, evento tem ainda ministrações da palavra de Deus

 A Praça Maria Aragão será palco de um dos maiores eventos de louvor e adoração da capital, na quarta-feira (6), a partir das 15h30. O Ora São Luís e Retiros Culturais vão reunir grandes nomes da música gospel nacional, além de atrações locais. O evento, realizado pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado traz, entre outros nomes, Maurício Paes, Paulo César Baruk, Lidia Carollini, Fernandinho e Aline Barros, grandes atrações da noite.

No repertório de Fernandinho músicas como "Se não for para te adorar", "Uma nova história", "Faz chover" e "Grandes Coisas", devem emocionar o público presente. Aline Barros cantará grandes sucessos como 'Ressuscita-me', 'Homenzinho torto', 'Sonda-me, usa-me', 'Pisa na muralha', 'Casa do pai', 'Soube que me amava', 'Manacial', 'Eu tenho sede de ti' e muitas outros.

Há uma expectativa de público em torno de 60 mil pessoas. A quinta edição do Ora São Luís, que nos últimos anos acontece com o Retiros Culturais - culminância dos encontros realizados todos os anos nesse período pelas igrejas evangélicas vai reunir público da capital e de cidades próximas. Esta é a 13ª edição Semana Maranhense de Retiros Culturais, que é amparada pela Lei 8.904/08 de autoria da então deputada Eliziane Gama, hoje senadora.

A ideia é realizar um grande encontro com muito louvor, adoração e oração a Deus, em prol de todas as famílias de São Luís.Os eventos são representados por shows de bandas gospel, oração e louvor na capital maranhense. Várias caravanas devem participar do evento na Maria Aragão.

Durante as apresentações o público será brindado como músicas de adoração já conhecidas e aclamadas. Na lista, 'Família debaixo da graça', 'Sou monitorado', 'Tua graça me basta', 'Minha herança', 'Tudo posso', entre outras.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem