agencia

Notícias

Quarta-feira, 17/04/2019 - 15h57

Prefeitura de São Luís fará intervenção e disciplinamento no trânsito para encenação da 'Via Sacra' do Anjo da Guarda

Ações serão realizadas nas principais ruas e avenidas do bairro e ocorrem das 15h às 23h de quinta (18) e sexta-feira (19); gestão do prefeito Edivaldo apoia o evento com pacote de ações de trânsito, infraestrutura e capacitação que envolvem várias secretarias

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeitura de São Luís fará operações de trânsito para encenação da ’Via Sacra’ do Anjo da GuardaA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), em função da encenação do espetáculo 'Via Sacra' 2019, vai executar ações de intervenção e disciplinamento de trânsito nas principais ruas e avenidas do bairro Anjo da Guarda. A intervenção ocorrerá das 15h às 23h de quinta (18) e sexta-feira (19) na Praça Recanto da Paixão, Teatro Itapicuraíba, Viva Anjo da Guarda e Praça do Anjo. A operação da área será realizada diariamente por 30 agentes de trânsito, seis motocicletas e cinco viaturas de apoio que atuarão de forma itinerante em todo o circuito interditado. Com pacote de ações de trânsito, infraestrutura e capacitação, gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior contribui para a realização do espetáculo que reunirá uma multidão nas ruas do Anjo da Guarda durante os dois dias de apresentação. 

A primeira interdição ocorrerá no cruzamento da Avenida Paquistão com a Avenida Dinamarca. A partir deste ponto, toda a Avenida Dinamarca e as transversais que dão acesso a essa avenida serão interditadas até a Avenida Odilon Costa Filho. O trecho interditado continuará pela Avenida Odilon Costa Filho, passando pela Praça do Anjo, Avenida Vaticano, até a entrada do bairro Anjo da Guarda. A última interdição ocorrerá na Avenida Palestina até a Praça da Ressurreição.

ROTAS DE ÔNIBUS

Os ônibus e veículos que trafegam nestes itinerários que serão interditados, no sentido bairro, deverão desviar pela Avenida Paquistão, seguir pela Avenida Colômbia e Avenida Grécia até a Avenida Odilon Costa Filho, seguindo itinerário normal. No sentido Centro, os motoristas deverão fazer o percurso inverso.

A SMTT pede a compreensão dos condutores para que evitem transitar nas respectivas ruas e avenidas a fim de evitar maiores transtornos e, consequentemente, maiores complicações. Obedecer às interdições, a sinalização e as ordens do agente de trânsito são algumas práticas que geram fluidez ao trânsito e segurança a todos os usuários da via.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem