agencia

Notícias

Terça-feira, 07/05/2019 - 09h05

Gestão do prefeito Edivaldo segue com intervenções paisagísticas e podas preventivas em vários pontos da capital

Bairro Olho d'Água, escolas e pontos do Centro da capital recebem da gestão do prefeito Edivaldo serviços paisagísticos que tornam a cidade mais agradável aos seus habitantes

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Serviço de podas de árvores ocorrem em diversos bairros da capitalA Prefeitura de São Luís dá seguimento às ações de intervenção paisagística, além de podas preventivas, em diversos bairros e logradouros públicos da capital. O cronograma, que segue orientação do prefeito Edivaldo Holanda Junior, vem sendo executado criteriosamente pelo Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur) e atende durante toda esta semana demandas no bairro Olho d'Água e região central de São Luís. 

Nesta semana as equipes de campo do Impur executaram o serviço de supressão de uma árvore localizada na U.E.B. Artur Azevedo, na BR-135, próximo a Pedrinhas. Em seguida, as equipes atenderam à solicitação de moradores da região do Olho d'Água. Na Rua Domingos Rodrigues, foi realizado o corte de uma árvore caída, além da poda de manutenção e preventiva de árvores na Avenida Ivar Saldanha, no mesmo bairro.

A partir desta terça-feira (7), serão realizados serviços de poda na Praça Manuel Beckman, na Beira-Mar, seguido da poda preventiva nas árvores do entorno do Parque do Bom Menino. De acordo com o presidente do Impur, Fábio Henrique Carvalho, as equipes deverão executar de forma criteriosa o cronograma já determinado para o mês de maio.

"Ainda esta semana vamos executar demandas na área Central de São Luis, sobretudo na região histórica, passando por pontos turísticos como a Praça de Santo Antônio e ainda trabalhar o entorno do Parque do Bom Menino, região de grande densidade e que possui um volume grande de serviços", comentou o presidente. O cronograma desta semana deverá ser finalizado com mais um atendimento a comunidade, desta vez a supressão de um jambeiro localizado na da Rua 19, no Cohaserma.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem