agencia

Notícias

Quarta-feira, 29/05/2019 - 14h18

Prefeito Edivaldo antecipa salários e funcionalismo municipal será pago neste sábado (1º)

A data prevista no calendário oficial era o dia 5 de junho, mas como vem fazendo nos últimos meses, prefeito Edivaldo antecipa a folha; ação é possível graças a um rígido planejamento orçamentário

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeito Edivaldo antecipa salários e funcionalismo municipal será pago neste sábado (1º)

Com planejamento e responsabilidade, a Prefeitura de São Luís tem conseguido driblar a crise financeira e honrado o compromisso com os servidores pagando a folha em dia  e em muitos meses até antecipando o calendário de pagamento, como este mês em que o prefeito Edivaldo Holanda Junior vai pagar a folha já no dia 1º, sábado. A data prevista no calendário oficial era dia 5 de junho. Diante da atual cena econômica do país, a Prefeitura de São Luís segue realizando planejamentos para manter o pagamento salarial em dia e continuar investindo em todas as áreas da capital maranhense.

O secretário municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, atesta que o prefeito Edivaldo e toda sua equipe seguem comprometidos com o funcionalismo municipal. "Atualmente, São Luís é uma das poucas capitais brasileiras que seguem com o pagamento do funcionalismo público em dia e faz recorrentes antecipações", assegurou o titular da pasta.

Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem