agencia

Notícias

Terça-feira, 29/10/2019 - 14h48

Prefeito Edivaldo antecipa pagamento e salários estarão na conta do servidor nesta sexta-feira (1°)

Resultado de uma gestão pautada no planejamento e organização, mais uma vez o prefeito Edivaldo antecipa folha de pagamentos do funcionalismo municipal

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Prefeito Edivaldo antecipa pagamento e salários estarão disponíveis nesta sexta-feira (1°)Pautado no planejamento e na organização e responsabilidade, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, mais uma vez, antecipa o pagamento dos servidores municipais e os salários estarão disponíveis aos servidores nesta sexta-feira (1°). Conforme o calendário de vencimentos, o montante seria pago somente dia 5 de novembro.

"Diante das dificuldades econômicas que o país enfrenta, São Luís vem evidenciando o quanto a nossa gestão é comprometida com o servidor, o cidadão e a cidade. Temos trabalhado de forma planejada e como resultado conseguimos não só pagar em dia, mas antecipar o salário do servidor. Neste ano antecipamos a data todos os meses. Também estamos como grandes investimentos pela cidade, ampliando frentes de obras por meio do programa São Luís em Obras que contemplam todas as áreas. 

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), responsável pela folha do funcionalismo municipal tem se organizado continuadamente para cumprir os compromissos da gestão do prefeito Edivaldo.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, as dificuldades financeiras afetam todo o país, desde os governos municipais, até os Estados e também a União. “São Luís tem obtido êxito no pagamento salarial dos servidores, que tem sido, constantemente antecipado, devido à organização financeira do fisco municipal”, afirma o titular da Semfaz.

Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

Acesse aqui a galeria de imagens desta reportagem