agencia

Notícias

Quinta-feira, 19/03/2020 - 18h33

Galeria Trapiche e Biblioteca Municipal, equipamentos culturais da Prefeitura de São Luís, suspendem atividades temporariamente

Medida ocorre em atenção ao Decreto 54.890 da Prefeitura e que versa sobre medidas preventivas ao novo coronavírus

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Galeria Trapiche e Biblioteca Municipal da Prefeitura de São Luís suspendem atividades temporariamenteA Galeria Trapiche e a Biblioteca Municipal José Sarney, equipamentos da Prefeitura de São Luís coordenados pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), tiveram suas atividades suspensas, temporariamente, como modo de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). A medida segue as determinações do Decreto 54.890 assinado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior na terça-feira (17). O Maranhão não possui nenhum caso confirmado até o momento.

O secretário municipal de Cultura, Marlon Botão, lembrou que as ações são preventivas. “Seguindo as determinações do prefeito Edivaldo, nós acreditamos que a prevenção é de suma importância. Tanto a Galeria Trapiche como a Biblioteca Municipal são locais de considerável circulação de pessoas, de todas as idades, cenário que contribui para a possível transmissão do vírus. Suspender temporariamente as atividades desses equipamentos é garantir o bem estar e a saúde da nossa população”, afirmou o secretário Marlon Botão.