agencia

Notícias

Atualizado em 09/12/2013 às 15h19

Vice -prefeito recebe representantes da Fundação Dom Cabral

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

O vice-prefeito Roberto Rocha destacou a importância de que sejam firmadas parcerias com entidades públicas e privadas para garantir avanços na gestãoNa manhã desta sexta-feira (6), o vice-prefeito Roberto Rocha recebeu visita de cortesia de representantes da Fundação Dom Cabral, instituição dedesenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. A reunião aconteceu no Palácio de La Ravardière, sede da Prefeitura.

O encontro foi para estreitar os laços e assegurar futuras parcerias. O vice-prefeito Roberto Rocha agradeceu a visita e destacou a importância de que sejam firmadas parcerias com entidades públicas e privadas para garantir avanços na gestão pública. "Seria muito interessante que integrássemos ações para discutir a capacitação de pessoas voltadas para a gestão pública direcionada a resultados, que é um princípio norteador da nossa gestão", disse.

O diretor de Desenvolvimento e Pessoas da Fundação Dom Cabral, Antonio Batista, relembrou que a qualificação de pessoas para pensar estrategicamente a gestão pública é um grande desafio em todo o país e salientou a importância de que debates sejam fomentados para garantir avanços a longo prazo. "É por isso que acreditamos que seja importante fortalecer parcerias e estreitar laços com o poder público, como temos feito com a Prefeitura de São Luís", destacou.

Também estiveram presentes os secretários Rodrigo Marques (Governo), Marcelo Coelho (Agricultura, Pesca e Abastecimento) e Lula Fylho (Turismo).