agencia

Notícias

Sábado, 25/01/2014 - 10h17

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que nenhuma criança

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Na tarde desta sexta-feira (24), o secretário municipal de Desporto e Lazer (Semdel), Raimundo Penha, entregou ao presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato, os quatro laudos que credenciam o Estádio Municipal Nhozinho Santos a sediar os jogos do Campeonato Maranhense de Futebol. Já estão confirmados os jogos programados pela FMF e os jogos da Copa do Brasil, de responsabilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Durante o encontro entre o titular da Semdel e o presidente da FMF, no Palácio dos Esportes, no Centro, foram debatidos temas para melhoria do estádio. Na ocasião, também foi comunicado que a Prefeitura de São Luís efetivou o pagamento do patrocínio de R$ 150 mil referente a I Copa Cidade de São Luís, que foi garantido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior no ano passado, cumprindo o compromisso de apoio ao futebol profissional.

"Desde o começo da gestão adotamos essa postura que é o diálogo permanente com as Federações Esportivas para que não haja nenhum tipo de questionamento sobre nenhum jogo. O Estádio Nhozinho Santos está em boas condições, conseguimos os laudos e viemos hoje aqui entregar para a Federação. O campeonato pode ser iniciado sem nenhum questionamento no que se refere ao campo de jogos e suas dependências", explicou o secretário Raimundo Penha.

Para o presidente da FMF, Antônio Américo, essa parceria é essencial tanto para o futebol quanto para quem vai ao estádio assistir e participar dos jogos. A Prefeitura de São Luís, através da Semdel, foi uma das primeiras instituições a entregar os laudos. A apresentação dos documentos foi feita ao presidente da FMF, pelo secretário Raimundo Penha acompanhado dos adjuntos Aldo Rogério, Rommeo Amin; do administrador do Nhozinho Santos, Robson Martins; e do assessor da Secretaria Municipal de Governo (Semgov), Márcio Fontinele.