agencia

Notícias

Domingo, 23/02/2014 - 09h46

Alegria marca o II Carnaval do Servidor Municipal

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís

Bicho Terra abriu a festa e colocou os servidores para dançarA Prefeitura de São Luís, através do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizou nesta sexta-feira (21), o II Carnaval do Servidor Municipal. O baile reuniu cerca de mil servidores, aposentados, pensionistas do município no Centro de Convivência do Ipam. Como já é de costume em datas comemorativas, o Ipam esteve de portas abertas para proporcionar uma grande confraternização entre os servidores municipais.

"A política de valorização do servidor público na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior privilegia o bem estar e a qualidade de vida do trabalhador. É de grande importância para todos que colaboram com a administração poder celebrar as manifestações populares, como o carnaval, entre amigos e familiares em um ambiente preparado especialmente para eles", explica a presidente do Ipam, Carolina Moraes Estrela.

Valdemar Sebastião Sousa, servidor há 21 anos, elogiou a festa e a política de valorização do servidor. "Estou gostando da festa. É muito legal valorizar os servidores, pois são eles que constroem a gestão", destacou.

Para Eliane Rocha Campelo, a festa é um momento também de confraternização com os colegas. "Eu estou aprovo a iniciativa da prefeitura em promover o carnaval dos servidores, valoriza e une a gente", disse a agente administrativa.

O Bicho Terra abriu a festa e colocou os servidores para dançar. A programação contou também com atrações carnavalescas tipicamente maranhenses, bloco Sem Limite, banda Lapada e bloco tradicional Os Feras.

"Muito boa a iniciativa da prefeitura. A festa está linda, a decoração impecável, tudo muito bem organizado e os servidores estão bem animados", elogiou Rosângela Rodrigues, servidora há seis anos da Semgov.

A festividade teve o apoio da Fundação Municipal de Cultura (Func) e secretarias municipais de Saúde (Semus) e de Segurança com Cidadania (Semus).