agencia

Notícias

Quarta-feira, 02/10/2013 - 07h43

Secretário de Turismo Lula Fylho recebe Título de Cidadão Ludovicense

A- A+ Tamanho da Letra
Da Redação - Agência São Luís
Ampliar imagem
Secretário de Turismo Lula Fylho recebe Título de Cidadão Ludovicense

O secretário de Turismo, Lula Fylho, recebeu, na manhã desta terça-feira (1º), na Câmara Municipal de São Luís, o título de Cidadão Ludovicense. O vereador Ricardo Diniz (PHS) foi o autor do requerimento que propôs a honraria.

O homenageado é natural de Teresina (PI), mas reside em São Luís há quase 24 anos. Atualmente é gestor da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e proprietário do Bar Por Acaso. Lula é palestrante em empresas, faculdades e eventos por todo país. Graduou-se em Administração de Empresas pela Faculdade São Luís, possui pós-graduações em Didática e Gestão de Pessoas e mestrado em Recursos Humanos pela UCES de Buenos Aires.

Durante solenidade, o vereador Ricardo Diniz destacou a trajetória de Lula Fylho e o espírito empreendedor que o acompanha desde pequeno quando ajudava a mãe dele. "Um homem com uma visão empreendedora e que acredita no potencial da nossa cidade. Esse título está sendo entregue a alguém que contribui e quer bem São Luís. Me sinto orgulhoso por ser autor desse projeto", frisou o vereador.

Na ocasião, o vereador salientou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo homenageado à frente da Secretaria de Turismo "É mais do que merecida esta homenagem e a concessão do título de Cidadão Ludovicense ao competente Lula Fylho que vem fazendo um trabalho excelente no comando da Secretaria Municipal de Turismo", concluiu Ricardo Diniz.

Em um discurso emocionado, o mais novo Cidadão Ludovicense declarou-se apaixonado por São Luís. "Já amo essa terra desde que cheguei aqui, mas hoje ao receber o título de cidadão me sinto, de fato, ludovicense", enfatizou.

Para Lula Fylho, possuir o título traz também mais responsabilidade e vontade para melhorar a cidade "Agora mesmo é que não descansarei para que nossa cidade desenvolva todo potencial que possui.", declarou.

A solenidade contou com a presença do pai do homenageado, Carlos Lula, a esposa Janaína, representantes do setor empresarial e vários secretários municipais.